CDL lança campanha natalina 2013 13 dicas para encantar os seus clientes

03 e 04 de abril: Novo atendimento Day Horc em Ubaitaba

Postado por admin 24 jan 2014 Sem comentários »
03 e 04 de abril: Novo atendimento Day Horc em Ubaitaba

 

 

A CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal retornou à uma grande parceria com a itabunense clínica de olhos Day Horc e tem realizado atendimentos oftalmológicos na sede da CDL em Ubaitaba desde o dia 02 de Fevereiro de 2011 com preços populares de consulta no valor de R$ 75,00.

O próximo atendimento sera nos dias 03 e 04 de abril. Garanta já sua vaga!

A PARCERIA CDL

Esta parceria com a CDL possibilita uma cota de 5 consultas por dia de atendimento para associados da CDL pagando apenas R$ 45,00. Para isto é necessário que o associado ou seus pares (funcionários) liguem para o CDL pelo telefone 3230-1750, agendando com nossas secretárias.

Atenção: para que o associado goze deste desconto, é indispensável marcar com antecedência.

É mais um serviço que a CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal traz para você associado.

Confira os ganhadores do Natal dos Sonhos CDL

Postado por admin 03 jan 2014 Sem comentários »
O Celta zero Km e a moto FAM  125- Honda, sorteados neste sábado (28) na Praça Cultural  tiveram como ganhadores Priscila S. Viana , residente na Av. Ilhéus e George M. Sales, residente na Rua João Oliveira. Eles compraram no Posto Santa Terezinha e na Riomar, distribuidoras de bebidas Nova Schin. A lavadora de Roupas foi sorteada para Leila Souza Santos, residente no Bairro São Cosme, em Aurelino Leal. Ela comprou no Posto São Marcos.
 Já o fogão de  04 bocas quem ganhou foi Enzo Trindade dos Santos, residente na Rua Mario Araujo. Ele fez compras no Supermercado  Casa Nova. O  Microondas saiu para Naira Santos Medrado, residente na Rua São João, bairro da Telebahia. Ela comprou na DL-Calçados. O táblet teve como ganhadora Zélia Ribeiro dos Santos, residente na Av. Walter Passos. Ele comprou na Magazine  Cajado enquanto as duas Bicicletas foram sorteadas para Cátila Barbosa Silva residente na Rua 02 de Julho, no Bairro Bela Vista e Josinaldo S. Alves residente na Rua Senhor doBomfim, em Pirauna, Distrito de Ubaitaba.
O evento  aconteceu na Praça Cultural Renato Reis no centro da cidade e  contou com a presença dos diretores da CDL Isaac Rodrigues, Adailton Sanches, Landualdo Brandão  José Cosme (Cosminho) e Arildo Favoretti. Centenas de pessoas estiveram presentes para assistir ao sorteio e curtir o show musical com as Bandas locais.
O presidente da CDL,  Isaac Rodrigues, avaliou a Campanha ‘Sonho de Natal 2013” como positiva e informou que o sorteio superou a expectativa. “ Campanhas como essa só fazem engrandecer o nosso comércio e alavancar as vendas neste final de ano” concluiu.
Texto: Humberto Hugo

CDL lança campanha natalina 2013

Postado por admin 18 out 2013 Sem comentários »
CDL lança campanha natalina 2013

campanhacdl2013

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Ubaitaba e Aurelino Leal,  lançou nesta quinta-feira (17) a campanha do comércio para as vendas dos festejos natalinos. Com o tema “Sonho de Natal 2013”, a campanha irá sortear diversos prêmios aos consumidores, com destaque para o sorteio de uma moto e 01 carro Celta zero km.
De acordo com presidente da CDL, Isaac Rodrigues, esse ano a ação está mais fortificada e promete intensificar as vendas no comércio das duas cidades. A abertura da campanha será anunciada nas ruas, a partir das 16h, com trio saindo em carreata da Praça Ramiro Teixeira, em Aurelino Leal, com destino à praça, no centro de Ubaitaba.
Reportagem: Humberto Hugo

patrocinadores patrocinadores

Prêmios já estão guardados. Quem será o ganhador???? Prêmios já estão guardados. Quem será o ganhador????

Um verdadeiro show de prêmios!!! Um verdadeiro show de prêmios!!!

Camisas temáticas da campanha Camisas temáticas da campanha

Carreata teve início em Aurelino Leal Carreata teve início em Aurelino Leal

Qualifique-se! CDL sedia workshop Excelência no Atendimento em Ubaitaba

Postado por admin 08 out 2013 Sem comentários »
Qualifique-se! CDL sedia workshop Excelência no Atendimento em Ubaitaba
A CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal tem a honra de comunicar a realização do workshop Excelência no Atendimento, nos dias 17 e 18 de outubro, na sede da entidade em Ubaitaba.
 
Fique atento! Mais informações, no cartaz abaixo.
 
É a CDL de Ubaitaba promovendo oportunidades de qualificação para Ubaitaba e região.

curso_excelencia

16 de Julho: Dia do Comerciante

Postado por admin 16 jul 2013 Sem comentários »
16 de Julho: Dia do Comerciante

16 de Julho: Dia do Comerciante

CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal entrega prêmios da Campanha Junina 2013

Postado por admin 09 jul 2013 Sem comentários »
CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal entrega prêmios da Campanha Junina 2013

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ubaitaba e Aurelino leal realizou no dia 04 de julho a entrega de prêmios do último sorteio da Campanha Tripla CDL- 2013, em sua sede, situada na Rua Carregador Policarpo, no Bairro da Conceição. A entrega contou a presença do presidente da CDL Isaac Rodrigues, comerciantes e ganhadores dos respectivos prêmios.

A Campanha que movimentou o comércio de Aurelino Leal e Ubaitaba vinha sorteando prêmios desde o mês de maio e abrangeu três importantes datas: Dia das Mães, Dia dos Namorados e São João. O último sorteio aconteceu no dia 29 de junho, na Praça Ramiro Teixeira, em Aurelino Leal, durante a realização do Poirí Forró 2013.

Veja quem são os ganhadores do dia 29/06, seus respectivos prêmios e as lojas em que realizaram suas compras:

Lissandra Santos – um vale compras no valor de R$300,00 (Loja Karlos Moda);
Domingos Carlos Barros – um vale compras no valor de R$300,00 (Sup. Casa Nova);
Jackson Araújo dos Santos- um vale compras no valor de R$300,00 (Brandão Sup.);
Manoel Batista dos Santos – um vale compras no valor de R$300,00 (Brandão Supermercado);
Gilvan José da Silva – um fogão quatro bocas (Posto do Lago);
Adeneilson Souza do Nascimento – uma TV 32” (Sup. Hiper Bom Smart);
Edenilton S. de Jesus – uma geladeira (Sup.Casa Nova);
Robert Lima dos Santos - uma Moto Fan zero 125 (Brandão Supermercado).

 

Conheça os ganhadores da campanha Dia dos Namorados.

Conheça os ganhadores da campanha Dia das Mães

 

Redação:jornalTribunadaRegião

CDL SORTEIA PRÊMIOS DA CAMPANHA JUNINA EM AURELINO LEAL

Postado por admin 02 jul 2013 Sem comentários »
CDL SORTEIA PRÊMIOS DA CAMPANHA JUNINA EM AURELINO LEAL

A campanha promocional da CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal sorteou na noite deste sábado (29), 05 vales compras no valor de 300 reais, 01 forno microondas, 01 fogão de quatro bocas, 01 geladeira, 01 Televisão de 32 polegadas e como prêmio principal, uma motocicleta FAN zero Km.

O sorteio ocorreu às 20 horas, no Arraial “Poiri Forró”, na praça Ramiro Teixeira, onde acontecia o São Pedro Cultural. Os vales-compras tiveram como ganhadores: Domingo Carlos, de Ubaitaba, que comprou no Supermercado Casa Nova; Jackson Araujo, residente na fazenda Jardineira. Ele comprou no supermercado Brandão. Fabiano Barcelar Pinheiro, residente na Rua da Saudade, em Aurelino Leal. Ele comprou na loja Karlos Moda, em Ubaitaba. Manoel Batista dos Santos, residente na Av. Ilhéus, Bairro São Cosme, Aurelino Leal. Ele comprou no supermercado Brandão, em Ubaitaba. Carlos Vicêncio, residente na Rua Edno Magalhães, foi o ganhador do forno microondas. Ele comprou na loja Japonês Doces e Bebidas, em Ubaitaba. Elvan José da Silva, residente no Bairro Armandão foi o ganhador do fogão de 04 bocas. Ele comprou no Posto do Lago, em Ubaitaba. Edenilton de Jesus, residente no Bairro José D’Ávila, Aurelino Leal, foi o ganhador da geladeira. Ele comprou no supermercado Casa Nova. Edenilson Souza Nascimento, residente na Rua N. S. da Conceição em Ubaitaba, foi o ganhador da TV de 32 polegadas. Ele comprou no Supermercado Hiper Bom, em Ubaitaba. A moto FAN zero Km, saiu para um ganhador do município de Maraú, fazenda “Aparecida do Bom Jesus”. Kauber Lima dos Santos.
Com a praça lotada, o sorteio aconteceu durante a apresentação da Banda “Chama na Catraca”e foi coordenado pelo presidente da CDL, Isaac Rodrigues da Silva e contou com presença de toda diretoria, funcionários além da prefeita do município, Liu Andrade.

Redação Jornal Tribuna da Região

Conheça o ganhador do sorteio do Dia dos Namorados

Postado por admin 18 jun 2013 Sem comentários »
Conheça o ganhador do sorteio do Dia dos Namorados

A praça cultural de Ubaitaba ficou lotada com o segundo sorteio do Show de Prêmios CDL 2013, referente ao Dia dos Namorados, que ocorreu às 21h, no último dia 12 de junho.

O sorteio, que foi realizado pela CDL de Ubaitaba e Aurelino Leal, teve como ganhador o ubaitabense ALESSANDRO BARBOSA, residente na praça Santo Antônio. Ele comprou na ARAÚJO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO, acreditou e ganhou 1 NetBook.

O próximo sorteio será no dia 29 de junho e sorteará: 1 Moto Fan 125, 1 Refrigerador, 1 TV 32″, 1 Fogão e 1 Microondas.

Acredite! Quem sabe o próximo pode ser você.

UBAITABA: CDL CONVOCA REUNIÃO COM A COELBA

Postado por admin 05 jun 2013 Sem comentários »
UBAITABA: CDL CONVOCA REUNIÃO COM A COELBA

Os prejuízos gerados pelas constantes quedas de energia levaram a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ubaitaba e Aurelino Leal a convocarem uma reunião com os técnicos da Coelba. O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (5), na sede da CDL, em Ubaitaba. O presidente da entidade, Isaac Rodrigues, esteve presente, juntamente com representantes da Coelba e os comerciantes de Ubaitaba.

De acordo com o coordenador da Coelba na região do Sul da Bahia, o engenheiro Alan Rocha, já existe um projeto para a melhoria do fornecimento de energia elétrica no comércio de Ubaitaba, porém sua execução demanda algumas ações que, segundo ele, serão resolvidas em breve.  O engenheiro estima que na próxima reunião já se tenha uma data definida para a execução do projeto.

A gestora de atendimento da Coelba de Itabuna, Adriana Teodorio, que também esteve na reunião, falou sobre os procedimentos que os clientes devem tomar ao se sentirem prejudicados com as interrupções de energia elétrica. Na oportunidade os presentes externaram suas insatisfações sobre o serviço prestado pela empresa. A professora Olga Simões, por exemplo, já acionou a Justiça para ressarcir seus bens perdidos, prejuízo estimado em 10 mil reais.

Por fim, os representantes da Coelba anotaram todas as reclamações explicitadas pelos comerciantes e se comprometeram a melhorar seus serviços, para garantir a satisfação dos clientes. Tudo indica que uma nova reunião será realizada em breve, para que a Coelba defina um posicionamento quanto aos prejuízos sofridos não só pelos comerciantes, mas por toda a comunidade de Ubaitaba e Aurelino Leal.

Cobertura: Humberto Hugo  - jornaltribunadaregiao.com.br

13 dicas para encantar os seus clientes

Postado por admin 04 jun 2013 Sem comentários »
13 dicas para encantar os seus clientes

 

O atendimento é mais que um diferencial, é uma necessidade básica em qualquer negócio. Atender bem extrapola as premissas da boa educação, atender bem é ter sensibilidade, entendimento e técnica para transmitir ao cliente todas as informações necessárias que o mesmo necessita saber.

Segundo uma pesquisa da empresa norte-americana US News And World Report, especializada em comportamento dos consumidores, aproximadamente 68% dos clientes não voltam ou não continuam a comprar determinado produto ou serviço pelo mal atendimento e pela má qualidade dos serviços prestados. A pergunta que fica é a seguinte: como está o atendimento em sua empresa? Seus funcionários são qualificados, motivados e treinados para atender os anseios dos seus clientes? O que os clientes falam de sua empresa?

Hoje, por mais que a empresa esteja extremamente estruturada e que a marca esteja adequadamente exposta, um desvio na reputação pode ser fatal. Assim, manter o nome sem reclamações ultrapassa investimentos nas áreas de marketing.

O consumidor é implacável com os deslizes das empresas e dependendo da gravidade do deslize impactará diretamente nas vendas e até mesmo em uma desvalorização financeira de seus produtos e serviços. Para as pequenas e médias empresas a importância do atendimento se torna ainda mais relevante. A marca de uma pequena empresa não é tão divulgada como as das grandes corporações, assim, a repercussão de um atendimento inadequado pode ser desastrosa.

Para estas empresas, o bom atendimento é vital, pois são seus poucos clientes quem propiciam a sobrevivência de um negócio. O cliente deve sair satisfeito com o atendimento recebido, sendo necessário verificar quais os comportamentos, quais as necessidades e como supri-las.

Assim, os colaboradores das organizações devem atuar para encantar os clientes, obtendo um melhor retorno financeiro a todos. Superar as expectativas sempre, esse é o caminho! Lembrando que cliente insatisfeito conta para dez pessoas e as satisfeitas para apenas duas pessoas.

Veja algumas orientações sobre o tema:

Comentários